Toda pessoa nasce com uma missão única e grandiosa, cuja conquista deixará um legado que inspirará as futuras gerações.  


Entretanto, nossa experiência com Coaching têm nos ensinado que poucos profissionais possuem essa real percepção de valor próprio. A grande maioria é orientada para obter e manter um emprego que garanta seu conforto e segurança, ainda que temporariamente. Nem que o indivíduo tenha que passar por diversos ciclos de transição de carreira ao longo de sua vida profissional. 

Empregos são super importantes, logicamente. Contudo, acreditamos existir uma grande e fundamental diferença entre o emprego tipo "troco-tempo-conhecimento-por-remuneração" e o emprego que "adiciona-valor-minha-carreira-ao-estar-alinhado-com-minha-verdadeira-missão-de-vida".

Orientamos nossos clientes de carreira a SEMPRE montar sua estratégica de aceleração focando exclusivamente na opção b. A mesma permite que o Coachee se programe mentalmente para dar saltos de qualidade de forma consistente e regular. A implementação da estratégia em si é por si só fator de motivação necessário para perseverar com tranqüilidade mantendo foco nas metas definidas, mesmo em momentos de tormenta.

Lembre-se de que você nasceu para brilhar. Mesmo que para isso tenha que passar por altas temperaturas e pressões que lapidarão seu diamante interior para que cumpra sua missão de vida. Que DEUS abençoe sua cuidadosa escolha ao usar dos recursos conquistados para lograr êxito nesse desafio. Amém!