Temos o prazer em compartilhar a entrevista com Márcia Lucke, que conseguiu se recolocar recentemente, apesar das nuances do mercado corporativo de trabalho. Marcia foi uma daquelas Coachees dedicadas, bastante atenta e que implementou nossa metodologia de Aceleração e Coaching de Carreira à risca. Que o exemplo da Márcia inspire outros professionais, que estejam passando pela mesma situação. Eis a sua mensagem:
  
  1. De que forma nossa metodologia de coaching de Aceleração de Carreira contribuiu para que você conseguisse se recolocar?
    R: O coaching me ajudou muito, não só para montar o CV, mas para saber como e para quem direcioná-lo.

  2. Quais foram as principais mudanças que o programa causaram na sua abordagem ao mercado? (seja CV, auto-estima, preparo para entrevistas, entendimento do uso das redes sociais, e.g., LinkedIN etc..)
    R: O mais importante foi a utilização das redes sociais, ampliando os contatos e oportunidades. Depois todo o processo seletivo, desde a elaboração do CV até o treinamento para entrevistas e valorização dos pontos fortes pessoais.

  3. Como foi fazer o programa de coaching virtual?
    R: 
    O programa foi muito bom. Gostei das ferramentas e do modelo.

  4. Como você se sente agora que venceu essa etapa?
    R: Agora me sinto mais capacitada para fazer networking, que é muito importante para a carreira, em qualquer área.

  5. Que sugestões de melhorias no programa poderia gentilmente nos dar?
    R: 
    Minha única sugestão de melhoria é focar um pouco mais na parte de Grupos no Linkedin, pois eu demorei para conseguir fazer algumas configurações nos grupos, mas talvez tenha sido mais um caso particular.

Como podem perceber, nossa metodologia não objetiva criar uma dependência com nossos clientes. Muito pelo contrário, preparamos e fortalecemos nossos Coachees em transição de carreira para que eles nunca mais necessitem de nossos serviços nesse sentido. Nossa real meta é contribuir continuamente para o sucesso em suas carreiras, levando-os a um patamar cada vez mais elevado e preparando-os para a conquista de novos desafios. 

Muito obrigado, Márcia, pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir contribuir humildemente para que você voltasse ao mercado em breve. Desejamos muito sucesso com o novo empregador e que possa prosperar sempre.